sábado, 7 de setembro de 2013

Diálogo de loucos


A literatura é bárbara, fabulosa e faz a mente viajar. Elegerei personagens dessa história da diversidade, Pedro e Paulo.

Pedro: E aí, meu amigo da estação, que não é do trem, mas espera o tempo passar, tudo bem?

Paulo: Trem, trem, levou o meu bem. Trem, trem, me leva também...Eu quero voltar de onde eu vim. Fecho os olhos aos trilhos sem fim.

Pedro: Hahahahaha.

Paulo: Um poeta rindo de uma poesia?

Pedro: Vai assinar livro de poesia comigo? Resposta que ouvirei. Não vai dar porque estarei preso na estação, porque sou o novo preso no velho problema da estação.

Paulo: Um anjo embriagado num disco voador jurou que o nosso amor era pecado (parafraseando Raul Seixas).

Pedro: Então, esse anjo está preso no medo da estação, sem brilho e emoção, na esfera da solidão.

Paulo: Hahahahahaha

Pedro: Ué, um poeta rindo de uma poesia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário