quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Câmeras de vídeo já vigiam estacionamentos da UCS

Há mais de duas semanas, abri protocolo na ouvidoria da UCS exigindo que os alunos fossem chamados para debater a questão do estacionamento pago. Recebi ligações da ouvidoria pedindo mais informações, mas a resposta ainda não veio. Para minha surpresa, olhos biônicos (câmeras de vídeos) já estão espalhados em pontos estratégicos de alcance aos estacionamentos principais da UCS, conforme imagens que captei do meu celular nesta terças-feira.




Defendi, via twitter, copiando o @ucs_oficial, que era preciso que a medida de cobrança do estacionamento viesse acompanhada de medidas que beneficiassem os alunos, como incentivo à carona solidária, bem como projetos técnicos elaborados pela UCS, Visate e prefeitura que permitissem melhorar as condições do transporte coletivo para trazer à luz do debate. Fiz na mesma ocasião outras considerações contrárias à demissão de professores horistas e à implantação de EAD para as disciplinas comuns.



A partir dessas observações, a ouvidoria fez quatro contatos telefônicos comigo buscando mais informações e para me ouvir. Comprometeram-se em dar retorno sobre as medidas tomadas neste sentido. Ainda não recebi o retorno e os olhos biônicos já estão perto da Casa do Chá e junto ao trevo de acesso ao Bloco H e ao Quiosque de Informação.


Não precisamos de ouvidoria para funcionar como canal de SAC e manifestei isso para a atendente da ouvidoria.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário