domingo, 11 de dezembro de 2011

Vem no compasso que o balanço eu faço

Como expectador da escolha das soberanas da Corte de Momo de Caxias do Sul não poderia deixar de registrar neste estaco quem será o trio que vai ditar o compasso no comando do Carnaval de Rua (e se houve, dos salões) em Caxias e, inclusive, sambar o enredo em minha homenagem que a Escola Unidos da Zona Norte trará para a Avenida Sinimbu. 
                           Paulo A.G. Pasa/Divulgação  

A rainha é Josiane Mello (C), da Protegidos da Princesa, e terá como princesas Andriele da Rosa de Vargas (E), da Acadêmicos XV de Novembro, e Maria Caroline Beltrami Ferreira (D), da Incríveis do Ritmo. O Rei Momo Marco Teixeira foi reeleito. Tive o prazer de assistir aos desfiles das candidatas ao lado do presidente da Escola Unidos da Zona Norte, Xuxa, e do também dirigente da agremiação Valdir. Ambos me procuraram para propor homenagem. 

A foto é de autoria do meu amigo e futuro jornalista, figurante da Unidos da Zona Norte, Paulo Pasa, que tem se destacado na cobertura destes eventos de cunho social.

Veja nos links abaixo o enredo que a Unidos da Zona Norte catará na avenida. O último traz a letra para que todos possam decorá-lo para cantar no dia 18 de fevereiro de 2012. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário